Após 12 anos, O sino volta a tocar em Santa Cruz

Evangelização ao soar do sino

Hoje 18/08/2017, às exatas 12h, O sino da Paróquia Matriz de Nossa Senhora da Conceição voltou a soar. Confortando os corações dos fiéis e àqueles que buscam santuário nestes tempos de insegurança pública e incerteza política e econômica. Ele é um grande convite à Eucaristia.

Padre Jorge Pereira Bispo

 

Em açao promovida pelo Padre Jorge Pereira Bispo ao decorrer dos últimos meses, vários eventos foram realizados em prol desta obra importantíssima buscando não só a tradição como a evangelização.

Nas palavras de nosso Pároco:

“Olá meus irmãos e minhas irmãs, é uma grande alegria nós podermos estar vivendo esta experiência em termos nosso sino de volta. Depois de 12 anos, depois que nosso sino foi furtado, nós temos agora a alegria de tê-lo de volta com essa colaboração de toda comunidade. Santa cruz é agora acordada com o nosso sino, onde nos temos a graça de usar a torre da paróquia para anunciarmos a alegria de termos um sino e os momentos celebrativos de nossa paróquia. Deus abençoe a todos.”

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

2 respostas para Após 12 anos, O sino volta a tocar em Santa Cruz

  1. Erika diz:

    Eu ouvi da minha loja e foi lindo, não sabia que ia tocar, fiquei surpresa. 🙏👏👏❤️

  2. katia christo diz:

    Muita emoção ao ouvir esse sino tocar novamente depois de longos anos em silêncio! Bravo! Obrigada meu Deus por essa vitória de todos nós da comunidade de Santa Cruz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *